Praça CEU oferece cem vagas gratuitas em col?nia de férias

Por

Pra?a CEU oferece cem vagas gratuitas em col?nia de f?rias
Sábado, 6 de janeiro de 2018, atualizada às 9h20

Praça CEU oferece cem vagas gratuitas em colônia de férias

Da redação

Começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro, as inscrições gratuitas para a terceira edição da colônia de férias do Centro de Artes e Esportes Unificados “Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira” (Praça CEU). Estão sendo oferecidas cem vagas para crianças, adolescentes e jovens, de 6 a 16 anos.

Os interessados devem se cadastrar na secretaria do CEU, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; aos sábados, das 10h às 20h; e aos domingos, das 10h às 19h.

O responsável pelo aluno deve estar presente no ato da matrícula, apresentar documento de identificação e assinar o termo de autorização para os passeios externos e para atividades que envolvam água. A colônia acontecerá de 22 a 26 de janeiro, das 8h às 11h. A programação inclui competições esportivas, como amistosos de futsal, basquete e queimada, além de aulões de dança e momentos de recreação com pintura e contação de histórias. Os participantes também poderão assistir a um espetáculo teatral, e haverá sorteio de brindes e brinquedos, viabilizado por meio de uma parceria com o Shopping Jardim Norte.