Mais um bar é interditado em Juiz de Fora

É o segundo estabelecimento desta natureza fechado no Nossa Senhora de Lourdes

por Jorge Júnior - 24/02/2021

A operação “Fiscalização Pela Vida” interditou, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, um bar localizado no Nossa Senhora de Lourdes. É o segundo estabelecimento desta natureza fechado no bairro esta semana.

O local já havia sido notificado e autuado anteriormente, após as repetidas denúncias de aglomerações recebidas por meio dos canais de comunicação da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A equipe constatou a reincidência no descumprimento dos protocolos sanitários, levando à interdição.

Se for descumprida a ordem, o estabelecimento será novamente interditado por um período de 15 dias, e o responsável poderá responder por crime de desobediência e também estará sujeito à multa no valor de R$ 50.580,60.

A interdição foi baseada na constatação de aglomeração ocorrida no último domingo, dia 21, às 18h30.

A operação Fiscalização pela Vida é uma atuação conjunta dos Fiscais de Posturas, da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur); dos Guardas Municipais, da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc); dos agentes de transporte e trânsito, da Secretaria de Mobilidade Urbana(SMU); e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

O objetivo das ações é orientar, fiscalizar e garantir que os cuidados e protocolos de segurança sanitários relacionados à pandemia sejam respeitados rigidamente na cidade.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.