Confira a programação das festas juninas e julinas em JF

Por

Confira a programa??o das festas juninas e julinas em JF
Terça-feira, 4 de junho de 2013, atualizada às 16h

Confira a programação das festas juninas e julinas em JF


Da Redação

Shows, quentão, canjica doce, canjiquinha, quadrilha, correio do amor, caldos dos mais variados e pescaria são as atrações confirmadas para as festas juninas e julinas de Juiz de Fora. Para que você fique por dentro dos festejos em comemoração a São Pedro, Santo Antônio e São João, o Portal ACESSA.com preparou um guia. Confira e divirta-se.

Clube Bom Pastor

O clube Bom Pastor vai realizar a tradicional festa junina neste final de semana. Na sexta-feira, 7 de junho, o Trio Só Forró vai animar o Arraiá do Bompas. Já no sábado, 8, a dupla sertaneja Luis Gustavo & Pascoal será a atração do evento. Nos dois dias, o DJ Alessandro comanda as pick-ups no Ginasinho.

Arraial de Namorados

A segunda edição do Arraial de Namorados promete agitar o Independência Shopping. O evento terá barracas típicas, quadrilhas e shows. O evento será neste sábado, 8 de junho, a partir das 17h. O cantor Moraes Moreira e a dupla Leonardo de Freitas e Fabiano vão animar a festa.

AAPNE

A Associação de Apoio aos Portadores de Necessidades Especiais (AAPNE) realiza, neste sábado, 8 de junho, e no domingo, 9, a sua III Festa Junina. O evento será na Praça de Santa Terezinha, na avenida Rui Barbosa, a partir das 13h.

Arraiá da Energia

O Arraiá da Energia terá muita música com os grupos Melhor Assim, Samba D'Loko, Samba A La Carte, a banda Etcoetera e as duplas Edu e Ranieri, Leonardo de Freitas e Fabiano, Gean e Roger, além de Babylon Brasil, Will e DJ Morango. A festa será no sábado, 15 de junho, no estacionamento do Independência Shopping, às 14h.

Fundação Ricardo Moysés Jr

O 12° Arraiá da Fundação Ricardo Moysés Jr será no sábado, 22 de junho, a partir das 14h, no estacionamento do Independência Shopping. O som vai ficar por conta da dupla Leonardo de Freitas e Fabiano e a banda Muamba.

Festa Junina com Só Parênt

No mês de junho não poderia faltar na programação do Cultural a típica festa de São João. E, como toda quermesse que se preze, tem que ter o belo som de uma sanfona e a energia boa de um forreggae. Por isso, a banda que irá apresentar o arraia só poderia ser Só Parênt. Para manter o clima da festa, a Tribo de Gonzaga vai tocar os clássicos do grande mestre da música brasileira, Luiz Gonzaga. O evento será na sexta-feira, 28 de junho, às 23h.

ALAE

A Associação de Livre Apoio ao Excepcional (ALAE) marcou o arraiá para os dias 5 e 6 de julho, sexta-feira e sábado. O evento vai ocorrer na praça do bairro Bom Pastor, a partir das 18h. Comidas típicas barraquinhas vão animar a festa. Esse ano, o Milho será o tema da festa.

Santa Casa

A Santa Casa promove o 8º Arraiá do Hospitár. O encontro será no sábado, 6 de julho, às 16h, no pátio da instituição. Comidas típicas, barraquinhas e quadrilha vão animar a festa.

Clube Cascatinha

O Clube Cascatinha também entra no clima de São João. A festa será no dia 6 de julho, a partir das 17h, na sede do clube. O público vai desfrutar de comidas típicas, pescaria e muita comida gostosa, além do som da dupla sertaneja Ângelo e Gustavo.