Restaurante Popular da Zona Norte é inaugurado nesta teráa-feira

Por

Restaurante Popular da Zona Norte ? inaugurado nesta ter?a-feira

Restaurante Popular da Zona Norte é inaugurado nesta terça-feira

O espaço possui capacidade para servir mil refeições por dia, pelo preço de R$2,50, cada. O prédio fica localizado na rua Diogo Álvares, 664, em Benfica

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
2/08/2016

O Restaurante Popular da Zona Norte foi inaugurado nesta terça-feira, 2 de julho, com capacidade para servir mil refeições por dia, pelo preço de R$2,50. O prédio fica localizado na rua Diogo Álvares, 664, em Benfica, e garante acessibilidade para pessoas com deficiência. O horário de funcionamento será das 10h às 14h, de segunda a sexta-feira.

São 196 lugares, distribuídos em dois pavimentos. No primeiro andar, os lugares são preferenciais para deficientes físicos, idosos e gestantes. O equipamento dispõe de sistema de ventilação natural e estrutura ecossustentável. Já está em andamento a licitação para aquisição de ar-condicionado.

 O cardápio será o mesmo do Restaurante Popular do Centro, elaborado e balanceado por um nutricionista. O almoço será preparado na unidade central e transportado para a Zona Norte. Apenas carnes e saladas serão preparadas em Benfica. O cardápio desta terça-feira será almeirão, salada de tomate, filé de frango grelhado, farofa de ovos, arroz e feijão-carioca, fondant e refresco.