Jovem de 20 anos é preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas

Apurações indicam que ele atuaria na entrega de drogas, voltada para a classe média alta da cidade

da Redação - 29/04/2021

Nesta quinta-feira, 29 de abril, a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, em Juiz de Fora. Na ocasião, após trabalhos investigativos realizados pela Delegacia de Combate ao Narcotráfico, um suspeito de 20 anos foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico. Apurações indicam que ele atuaria na entrega de drogas, voltada para a classe média alta da cidade. Além disso, durante a ação, foram apreendidos buchas de haxixe, maconha - conhecida como Colombian Gold-, quatro aparelhos celulares, dinheiro, máquina de cartão, entre outros materiais.

De acordo com o delegado Rafael Gomes, o investigado foi abordado na área central da cidade. “Como nas últimas operações, realizamos essa ação focando em drogas de alto teor de pureza e que são adquiridas por pessoas com maior poder aquisitivo. Após investigações, chegamos ao nome do suspeito, que realizava a entrega para parte da elite de Juiz de Fora, em bairros nobres, em todo o município. Passamos a monitorar o indivíduo, realizamos o acompanhamento dele e abordamos o investigado no centro da cidade, localizando as buchas de haxixe com o jovem”, explica, complementando que, posteriormente, a equipe de policiais civis compareceu até a residência do investigado, situada na área central da cidade, e apreendeu os outros materiais.

O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, onde o flagrante foi ratificado. Posteriormente, ele será conduzido até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.