Z? Ramalho far? show gratuito na ExpoFeira Agropecuória de Juiz de Fora

Por

Z? Ramalho far? show gratuito na ExpoFeira Agropecu?ria de Juiz de Fora
Terça-feira, 9 de setembro de 2014, atualizada às 8h20

Zé Ramalho fará show gratuito na ExpoFeira Agropecuária de Juiz de Fora

O cantor Zé Ramalho é atração confirmada para a 62ª ExpoFeira Agropecuária de Juiz de Fora, que ocorre nos próximos dias 25 e 28 de setembro. O evento encerra o maior Circuito de Eventos Rurais de Minas.

A atração será no sábado, 27. O cantor agrada a todos os públicos e traz sucessos consagrados em sua voz grave, como Chão de Giz, Admirável Gado Novo e Avohai. O novo formato da festa permite ao público assistir ao show sentado nos restaurantes ao redor do parque, além de não haver separação física entre a área onde ficam os animais e as demais atrações do agronegócio.

Programação

  • 25/9, às 22 horas: show gospel, com Léa Mendonça;
  • 26/9, às 22 horas: Fabrício & Gabriel; 23h30: Etcoetera; 1h30: Renan & Christiano
  • 27/9, às 22 horas: Zé Ramalho e Zona Blue
  • 28/9, na tenda, às 12 horas: Paulinho Tchê Tchê, às 14 horas: Bombocado, às 14 horas: Tarantolato; 15h30: Fuxico e Xaveco; 16h15: projeto de arte e cultura "Na Ponta dos Pés"; 17 horas: teatro Peppa Pig; 18 horas: Daiane e Tatiane; 19h30: lançamento do CD do Encaixe Perfeito.

Segundo a Prefeitura, o evento tem o objetivo de resgatar a tradição da festa e o verdadeiro propósito de valorizar o setor agropecuário, o modelo do evento congraça entretenimento e agronegócio. Para democratizar o acesso de todos os públicos a essa grande festa, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) vai abrir os portões do Parque de Exposição, trazendo shows gratuitos todos os dias.

Com informações da PJF