Polícia Civil e PRF apreendem mais de 3 toneladas de maconha no Bom Pastor

O material estava escondido dentro de um apartamento

da Redação - 13/05/2021

Uma operação conjunta da Delegacia Regional da Polícia Civil de Juiz Fora com Polícia Rodoviária Federal realizada nesta quinta-feira, 13 de maio, no bairro Bom Pastor, em Juiz de Fora, resultou na apreensão de cerca de 3.6 toneladas dá maconha; 140 quilos de cocaína, 100 quilos de skank; 10 quilos de pasta base; 10 mil comprimidos de ecstase ; duas pistolas, um revólver e um calibre 12 , com munições, além de dois veículos. O material estava escondido dentro de um apartamento. Um homem, de 35 anos, foi preso.

Na ocasião foi informado que o homem dirigia uma carreta carregada com frango vinda da cidade de Toledo (PR). A polícia acredita que o veículo estaria com a droga que foi encontrada no apartamento.

Outra pessoa do sexo masculino estava no imóvel no momento da operação, mas ele conseguiu fugir. O local era usado como laboratório.

A polícia chegou até os materiais através de uma investigação de clonagem de veículos, que incluiu uma caminhonete apreendida durante a ação, que era clonada, e levou as equipes a essa grande apreensão, considerada uma das maiores já feitas na cidade

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.