Cesama retoma serviços presenciais

Os serviços só serão oferecidos através de agendamento pelo telefone 115

da Redação - 19/06/2021

Nesta segunda-feira, 21, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) irá retomar os serviços presenciais em sua Agência de Atendimento (Avenida Getúlio Vargas, 1.001, esquina com Avenida Barão do Rio Branco). Por motivo de segurança, os serviços só serão oferecidos através de agendamento pelo telefone 115 ou na própria agência.

"Os usuários já podem ligar para o nosso teleatendimento, informando matrícula, protocolo ou o tipo de serviço, e nome do requerente. A data será avaliada de acordo com a disponibilidade da companhia. Poderão ser agendados atendimentos entre 7h30 até 18 horas”, explicou a gerente comercial da Cesama, Maristela Soranço Miranda.

Maristela ressaltou, no entanto, que o atendimento presencial deve ser utilizado caso o cliente não tenha acesso a outros canais: “com o intuito de evitar aglomerações em nossa agência, orientamos que os usuários ainda priorizem o contato pelo e-mail atendimento@cesama.com.br ou pelo WhatsApp (32) 99198-1136”.

Outros serviços importantes, como a emissão da segunda via da conta de água e esgoto, podem ser solicitados pelo site www.cesama.com.br.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.