Demlurb retorna ao horário normal com o avanço da cidade para Faixa Laranja

Dessa forma, os serviços de roçada e capina voltam a ser realizados das 7h às 16h48 e das 8h às 17h48

da Redação - 19/06/2021

Com o avanço do município para a Faixa Laranja do Programa “Juiz de Fora Vida”, os setores do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) que tiveram alteração na jornada de trabalho, retornam ao horário normal de funcionamento a partir desta segunda-feira, 21

Dessa forma, os serviços de roçada e capina voltam a ser realizados das 7h às 16h48 e das 8h às 17h48, ambos com uma hora de intervalo, de segunda a sexta-feira. Já as turmas de varrição passam a trabalhar das 7h às 15h20 e das 13h às 21h20, com uma hora de intervalo, de segunda a sábado. Aos domingos, os trabalhos são realizados em regime de escala, iniciados a partir das 7h na região Central e nos grandes centros comerciais da cidade. Às 12h30, as equipes são deslocadas para a Avenida Brasil para a limpeza da área onde acontece a feira livre. Além disso, o setor administrativo volta a realizar jornada de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

A diretora Operacional do Demlurb, Úrsula Zimmermann, enfatiza que “serão mantidas as orientações sanitárias entre os trabalhadores, reforçando a importância do uso da máscara de proteção, higienização das mãos e afastamento social, que são essenciais para evitar o contágio do coronavírus”.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.