Começou a 126ª Festa de São Pedro no bairro de mesmo nome, em Juiz de Fora. A programação será iniciada com novena, realizada em missas diárias, sempre às 19h, até 28 de junho. Para o dia 29, quando a Igreja celebra aquele a quem Jesus deu a missão de ser líder da Igreja, a paróquia da Cidade Alta programou três celebrações: às 7h, às 15h e às 19h. 

Para que mais pessoas possam participar presencialmente, as missas serão na Estação São Pedro. Não é necessário agendar; a participação será por ordem de chegada. Além disso, toda a programação será transmitida ao vivo pelo YouTube. Em 2021, a paróquia optou por realizar somente a festa religiosa. Portanto, não haverá funcionamento de barraquinhas ou drive thru.

Pequeri

Neste município, a festa do Padroeiro será limitada pelo aumento de casos de Covid-19. O conselho da Paróquia São Pedro Apóstolo decidiu adiar as comemorações, realizando apenas duas missas festivas no dia 29 de junho, às 8h e às 19h.

Para participação presencial, é necessário fazer o agendamento prévio na secretaria paroquial, através do telefone (32) 3278-1250.

ACESSA.com - Par?quia S?o Pedro inicia novena em honra ao padroeiro