Convocação dos primeiros candidatos aprovados no concurso público da UFJF realizado em abril de 2008

Por

Quinta-feira, 10 de julho de 2008, atualizada ?s 16h48

Convoca??o dos primeiros candidatos aprovados no concurso p?blico da UFJF realizado em abril de 2008



*Da Reda??o

A Pr?-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) come?ou a convoca??o dos candidatos aprovados no concurso p?blico, realizado em abril deste ano, para os cargos de engenheiro civil, engenheiro el?trico, arquiteto e urbanista, m?dico, enfermeiro e jornalista.

Os aprovados devem apresentar a documenta??o necess?ria para o processo de nomea??o, na Central de Atendimento, no campus da UFJF, entre os dias 14 e 21 de julho, de 08h ?s 18h.

O candidato deve imprimir o formul?rio RH -152, postado no endere?o http://www.ufjf.br/prorh.php, onde tamb?m tem acesso ? lista de documentos a serem apresentados. Os documentos entregues ser?o analisados pela Ger?ncia de Recrutamento e An?lise de Sele??o, que vai providenciar a nomea??o.

Segundo a coordenadora de Forma??o, An?lise e Planejamento de Pessoal da PRORH, K?tia Maria Silva de Oliveira e Castro, os candidatos v?o receber, por e-mail, um of?cio com estas instru?es, devido ? greve dos Correios.

Os demais candidatos devem ser convocados em grupos, posteriormente, ? medida que se definirem seus respectivos locais de lota??o. A Pr?-Reitoria de Recursos Humanos tamb?m est? nomeando 15 professores concursados no mesmo per?odo.

Para mais informa?es, os telefones de contato s?o (32) 2102-3978/3911 ou, ent?o, pelo site www.concurso.ufjf.br.

* Informa?es baseadas em release enviado pela assessoria de Comunica??o da UFJF