Estudantes interessados em vagas de estágio têm até o dia 8 de agosto para realizar a inscrição no Programa de Estágio da MRS para 2022. Ao todo, serão oferecidas 91 vagas distribuídas por cidades dos três estados onde a empresa atua – Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Sendo 75 oportunidades para estudantes universitários e 16 para alunos de escolas técnicas. Desse total, são 39 vagas para Juiz de Fora.

As vagas são nas áreas: Comercial, Inovação, Logística, Manutenção, Operação, Projetos, Recursos Humanos, Relações Institucionais, Segurança, Suprimentos, TI. O cadastro está disponível apenas no site da MRS.

O processo seletivo é composto por cinco fases: inscrições, testes on-line, business case on-line, painel com gestor e entrevista individual. No caso dos universitários, alunos de cursos variados podem se inscrever, uma vez que a MRS atua num segmento que demanda conhecimentos em áreas como Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Engenharias, Ciências Exatas, entre outras.

Em Minas Gerais o programa conta com 62 vagas: Juiz de Fora (39 vagas), Belo Horizonte (12), Conselheiro Lafaiete (3), São Brás do Suaçuí (3), Congonhas (2), Barbacena, Jeceaba e Mário Campos, com uma vaga cada. No Estado do Rio de Janeiro, são 11 vagas distribuídas nas cidades de Volta Redonda (4), Barra do Piraí (3), Rio de Janeiro, Valença, Paulo de Frontin e Três Rios, todos com uma vaga cada. Em São Paulo, há 18 vagas: Cubatão (4), São Paulo (4), Santo André (4), Taubaté (2), Santos (2), Cruzeiro e Itaquaquecetuba, ambas com uma vaga.

O processo seletivo para o Programa de Estágio 2022 também é aberto à participação de profissionais e estudantes PCDs. Entre os benefícios para os participantes estão: Bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação/ refeição, assistência médica, seguro de vida e vale academia.

Foto: Divulgação/MRS

ACESSA.com - MRS recebe inscri?es para programa de est?gio