DADOS JF - Dois ônibus tiveram problemas mecânicos e ficaram parados na Avenida Rio Branco, na altura da Rua São Sebastião, no Centro, na tarde desta quinta-feira (21). Diariamente, a população flagra as dificuldades de mobilidade por conta das condições precárias da frota, o que inclui atrasos frequentes, falta de horários e quebra dos veículos.

Em junho, a Prefeitura rompeu o contrato com o Consórcio Manchester. Está em andamento o prazo de 90 dias para que uma nova empresa seja contratada para prestar o serviço na cidade.

Na enquete da semana realizada pela ACESSA.com, mais da metade das pessoas que votaram afirmaram que vivenciaram algum problema recente no transporte coletivo da cidade (55,1%); em seguida, 38,78% das pessoas disseram que não andam de ônibus e em  6,12% das respostas, os participantes disseram que não foram impactadas por problemas no transporte público. Se você passou por alguma dificuldade envolvendo o transporte público de passageiros, relate para a Acessa o que você viveu no whatsapp: (32)9 9196-6037.

ACESSA.com - Enquete da Semana