Quarta-feira, 20 de setembro de 2017, atualizada às 9h50

PM prende quatro jovens e apreende drogas na Zona Norte

Da redação

Dois adolescente, de 16 e 17 anos e dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), no início da noite da última terça-feira, 19 de setembro.

Segundo o Boletim de Ocorrências, durante patrulhamento na Rua José Araujo Rocha, no Bairro Nova Era, os militares foram informados de que os suspeitos estavam vendendo drogas em um lava jato.

Durante a abordagem, foram apreendidos R$ 170,05, quatro celulares, cinco pedras de crack, sete tabletes de maconha e mais 15 buchas da droga. O material e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia.

No Bairro Grama

Também na terça-feira, 19, por volta das 10h, a PM apreendeu grande quantidade de droga, na rua Nove de Julho, no Bairro Grama. De acordo com a PM, os policiais encontraram em uma mata, 40 barras de maconha, oito tabletes de maconha, uma sacola branca com porções da droga, uma balança de precisão, além de cinco cartuchos e 22 chumbadas. Segundo denúncias, o material é de propriedade de um homem conhecido como "canjica" e quem guardava era um outros suspeito.