• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 23 de julho de 2019, atualizada às 13h40

    Operação pretende coibir comércio ilegal no Centro de Juiz de Fora

    Da redação

    Foi desencadeada nesta terça-feira, 23 de julho, pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur), a operação "A cidade é para todos". O objetivo é inibir a prática do comércio ilegal nas ruas centrais, demostrando para a população a importância da organização do ambiente urbano, além de garantir a desobstrução das vias, de modo a possibilitar mais acessibilidade, mobilidade e segurança aos pedestres. Também serão verificados e orientados os ambulantes regularizados e o comércio formal.

    Até o dia 26 deste mês, cerca de 36 fiscais e quatro servidores do Departamento de Fiscalização Ambiental e Urbana (DFAU) ocupam de modo ostensivo as ruas do centro da cidade junto com 26 Guardas Municipais e reforço Polícia Militar (PM).

    As atividades acontecem das 7h às 18h e novas ações já estão programadas para ocorrer entre os dias 7 e 9 de agosto, e entre 27 e 30 do mesmo mês. O intuito é abranger o quadrilátero central da cidade, que engloba desde a Avenida Barão do Rio Branco até a Avenida Getúlio Vargas, e da Avenida Presidente Itamar Franco até a Rua São Sebastião.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.