A Prefeitura de Juiz de Fora abriu um chamamento público para uso da área do antigo posto policial, na avenida Juiz de Fora, bairro Grama, zona Nordeste da cidade.

O objetivo é implantar ações comunitárias no local como reuniões de moradores, atividades educacionais, intervenções culturais, base de apoio a órgãos públicos e de interesse em geral. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho.

Naquele local funcionava um posto policial, desativado há algum tempo e que foi cedido, recentemente, pela Prefeitura de Juiz de Fora à Associação Regional de Cooperação Agrícola da Zona da Mata (ARCA-ZM).
Moradores fizeram um abaixo-assinado e alegaram que não foram consultados sobre a mudança já que afirmam terem ajudado na construção e manutenção do imóvel. Ao mesmo tempo, entendiam que o ponto está instalado de forma estratégica podendo contribuir para ações preventivas de segurança nos bairros do entorno.

A Prefeitura atendeu o pedido e agora decidiu pelo chamamento público para dar à comunidade a possibilidade de usar o espaço para ações comunitárias.

Leia mais em Ricardo Ribeiro

Nos Bastidores - Ricardo Ribeiro

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!
imagem-colunista

Ricardo Ribeiro

Nos Bastidores

Ricardo Ribeiro jornalista reconhecido em Juiz de Fora e região. Ele já atuou no Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro, como repórter e apresentador nas TV's Panorama e Integração de Juiz de Fora e nas rádios Solar, CBN e Transamérica de Juiz de Fora. Hoje atua com proposta de jornalismo independente com a coluna diária no Portal ACESSA.com e em suas redes sociais

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal www.acessa.com

COMENTÁRIOS: