Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019, atualizada às 10h46

Homem é morto com sete tiros no Bairro Olavo Costa

Da redação

Um homem, de 39 anos, foi morto com sete tiros pelo corpo na noite do último domingo, 17 de fevereiro, na rua Joaquim Tibúrcio Alves, na Vila Olavo Costa. Segundo o Boletim de Ocorrências, os policiais militares chegaram ao local e encontraram a vítima caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) constatou duas perfurações em cada braço, duas no queixo, duas no tórax e uma no ouvido direito. Os policiais ainda recolherem um projétil próximo ao corpo da vítima.

No momento da ocorrência, uma testemunha entrou em contato com o 190 dizendo que um apartamento no Bairro Bom Pastor havia sido atingido pelos disparos. Com isso, a guarnição deslocou-se até o imóvel, onde o perito detectou dano na janela de vidro da área de serviço, na geladeira e também recolheu um projétil.

Durante as buscas pelo suspeito, a companheira do homem repassou os dados da vítima e disse que viu o autor correndo pela rua com uma arma na mão, porém, ele não foi localizado. O corpo do homem foi encaminhado para o IML.

Conforme a ocorrência, ele tem passagem pela PM como autor de diversos crimes violentos e já havia sofrido tentativa de homicídio, em fevereiro de 2011, na Rua Esperança. À época, ele foi golpeado com faca. Em 2013, no Bairro Solidariedade, ele foi alvejado dentro de um bar e sofreu perfurações no braço, tórax e abdômen.