Segunda-feira, 6 de dezembro de 2010, atualizada às 16h36

Pró-Música tem 16 vagas para Terças Musicais e Galeria Renato de Almeida

Da Redação

Foto de pessoa tocando pianoO Centro Cultural Pró-Música encerra, neste sábado, 5 de fevereiro, as inscrições para preenchimento de 16 vagas para o Projeto Terças Musicais e para exposições na Galeria Renato de Almeida. São oito vagas em cada edital. Os documentos estão disponíveis no site do Pró-Música ou na secretaria da instituição, na avenida Rio Branco, 2.329. O calendário de exposições e shows tem início em março.

Para concorrer, os candidatos deverão preencher uma ficha de inscrição e formular uma proposta, que precisa ser encaminhada ao Pró-Música, junto com a documentação exigida. Uma comissão julgadora, formada por membros da diretoria e um convidado, fará a seleção dos contemplados. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 26 de fevereiro.

A aprovação no edital permite que artistas e músicos contem com toda a infraestrutura do teatro e da galeria de artes. A instituição oferece assessoria técnica para a preparação dos eventos, além de divulgação institucional e promocional. Para os músicos, o edital prevê ainda pagamento de cachê.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken