Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018, atualizada às 18h25

Coral Cesama faz seleção de novos integrantes no próximo dia 7 de março

Da redação

O Coral Cesama selecionará novos integrantes para o grupo. As vagas são para soprano, tenor e baixo, e o processo seletivo acontecerá no dia 7 de março, às 18h, na sala do coro, localizada na sede da Cesama, Avenida Barão do Rio Branco, 1843 - 10ºandar.

“Poderão se inscrever homens e mulheres a partir de 18 anos. Na seleção, analisaremos a extensão vocal e a aptidão musical da pessoa”, esclareceu o regente do coral, Victor Cassemiro Leite.

O Coral Cesama é uma associação sem fins lucrativos, mantido pela Companhia de Saneamento Municipal - Cesama. Fundado em 1991, o coro foi criado para a conscientização ambiental, mantendo a água como maior diretriz, e também divulgar a Música Popular Brasileira, não deixando de lado o erudito, sacro, negro spiritual e o folclore. Ao longo de sua história, o Coral já se apresentou em eventos de grande importância, como o Festival Três Fronteiras, com apresentações no Brasil, Argentina e Paraguai, e também no Encanta Cruise, considerado o primeiro festival de corais em alto-mar do mundo.

ACESSA.com - Coral Cesama faz sele??o de novos integrantes no pr?ximo dia 7 de mar?o