Sábado, 19 de maio de 2018, atualizada às 8h

Corredor Cultural terá mais de cem atrações na próxima semana

Da redação

Nos próximos dias 25, 26 e 27 de maio, Juiz de Fora terá mais uma edição do Corredor Cultural, com música, teatro, carnaval, dança, artes plásticas, cinema, circo, recreação, games e literatura. Das 155 propostas inscritas por artistas e produtores culturais, 61 foram aprovadas, totalizando mais de cem atrações. Todas as atividades são gratuitas, e há opções para os mais diferentes gostos e idades, contemplando diversas regiões da cidade.

Criado em 2009 para celebrar o aniversário de Juiz de Fora, que completa 168 anos no próximo dia 31, o Corredor Cultural está em sua décima edição. Neste ano, o projeto reforça o conceito de descentralização, buscando ofertar opções em número maior de bairros.

O diretor de Cultura da Funalfa, Zezinho Mancini, informou que a proposta em 2018 é para que as pessoas circulem pela cidade, buscando prestigiar o maior número possível de atrações: “Trabalhamos com o slogan ‘#dêumrolê’, num convite para que o público visite os bairros, ao invés de se prender ao eixo central, onde também teremos muitas e boas atrações. O Corredor é uma oportunidade de conhecer melhor Juiz de Fora, encontrar pessoas e viver experiências novas.”


ACESSA.com - Corredor Cultural ter? mais de cem atra?es na pr?xima semana