Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017, atualizada às 8h50

Aberto edital para ocupação da galeria do Forum da Cultura

Da redação

Estão abertas as inscrições para ocupação da Galeria de Arte, do Forum da Cultura/ UFJF, no período de abril a novembro de 2017. Os interessados poderão se inscrever pessoalmente, na secretaria do Forum da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 14 às 18h, ou enviar o projeto pelos Correios (Forum da Cultura, Rua Santo Antônio, 1.112, Juiz de Fora/MG – CEP 36016-210).

As inscrições podem ser feitas até dia 3 de março. O edital é destinado a obras de artistas plásticos jovens ou consagrados das mais diversas tendências. Poderão participar artistas e curadores em mostras individuais ou coletivas.

Os interessados deverão enviar o currículo atualizado e a ficha de inscrição (confira modelo) apresentando claramente a proposta para a mostra (relatar os objetivos pretendidos para a exposição em questão, quantas obras pretende expor, a categoria delas, se são inéditas ou não, as técnicas, as temáticas, etc), com documentação fotográfica das obras e de outras produções.

A Galeria de Arte, localizada no segundo pavimento do Forum da Cultura, é o espaço onde o público aguarda a abertura do Salão do Teatro. Instalada num local privilegiado, a Galeria abriga uma produção eclética com exposições de artes plásticas, documentais e pedagógicas.


ACESSA.com - Aberto edital para ocupa??o da galeria do Forum da Cultura