Vias das regições central e sudeste seráo interditadas

Por

Sexta-feira, 8 de setembro de 2017, atualizada às 8h20

Vias das regiões central e sudeste serão interditadas

Da redação

Algumas ruas do Centro e região Sudeste de Juiz de Fora serão interditadas pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), neste domingo, 10 de setembro, para realização do “1º Desafio de Ciclismo JF” e da Procissão de Festa da Natividade, da Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, localizada no Bairro de Lourdes.

Para a realização da prova, a partir das 6h, e com liberação prevista para até as 13h, podendo evoluir de acordo com a avaliação da autoridade responsável, haverá interdição total nas seguintes vias: Avenida Brasil (margem direita), entre Avenida Rui Barbosa e Avenida Barão do Rio Branco; Travessa Nestor Vieira de Magalhães (Partido Alto); Rua Oscar Surerus, entre Praça Mariano Procópio e Avenida Brasil; Rua Senador Feliciano Pena; ruas Doutor Duarte de Abreu e Doutor Henrique Burnier, entre Avenida Rui Barbosa e Rua Doutor Duarte de Abreu.

Com largada prevista para as 7h30, na Avenida Brasil, próximo ao Clube Dom Pedro II, o trajeto do ciclismo seguirá pela Avenida Brasil (margem direita), tanto na ida quanto na volta. Os veículos que estiverem circulando no sentido zona norte/Centro deverão se deslocar pelas ruas Henrique Burnier, Tereza Cristina, Coronel Vidal e Mariano Procópio.

Transporte coletivo

Em função do evento, o itinerário de linhas que passam pelo trajeto do desafio sofrerá mudanças. Elas podem ser conferidas no anexo.

Procissão

Também no domingo, das 11 às 13h, as vias do Bairro de Lourdes serão fechadas parcialmente, para a realização de procissão. Saindo da Igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, o cortejo seguirá pela Rua José Rafael de Souza, Avenida Brasil, ruas Professor Ricardo Mousse e Francisco Alves Barbosa, até a Comunidade São Vicente.