Granjas em Juiz de Fora Veja onde curtir um final de semana sossegado
ou fazer aquela festa

Renato Costa
Colabora??o*
22/01/2007

Para festas, finais de semana descansando ou churrasco em fam?lia, alugar uma granja ? uma boa pedida. Em Juiz de Fora, existem v?rias, principalmente na regi?o do bairro Aeroporto.

A loca??o n?o exige muita burocracia. De acordo com Ant?nio Fernandes, propriet?rio de uma granja, s?o necess?rios apenas alguns cuidados para garantir a tranq?ilidade de ambas as partes. "Normalmente o pagamento ? adiantado e ? feito um invent?rio dos objetos que est?o na casa, al?m de um contrato de aluguel tempor?rio. Isso evita transtornos para quem vai utilizar o espa?o e para quem ? dono do local", explica.

A superintendente do Procon, L?a Ganimi, confirma a necessidade do contrato e alerta os consumidores. "O contrato de temporada ? muito importante, pois evita uma s?rie de problemas para ambas as partes. Al?m disso, o interessado em alugar deve procurar visitar a granja antes de fechar neg?cio, e verificar se tudo est? de acordo com o contrato", explica.

Fernandes comenta que existem granjas que atendem a uma demanda espec?fica. "No meu caso, alugo a granja apenas para poucas pessoas, e utilizo um outro espa?o para loca??o de eventos com n?mero grande de convidados", diz. O melhor ? o interessado pesquisar bastante antes de fechar o neg?cio, visitando o local com anteced?ncia e verificando se atende ?s suas expectativas.

Foto de uma granja Foto de uma granja com piscina

A maior procura acontece na ?poca de feriados prolongados, como Carnaval e Semana Santa. Se esse ? tamb?m ? o seu objetivo, a dica ? reservar com anteced?ncia, para garantir o local mais adequado. Com rela??o aos pre?os, o valor varia conforme o local escolhido. Vale a pena analisar bem o tipo de evento que est? sendo planejado, para ter em mente o n?mero de pessoas.

Confira algumas granjas para alugar em Juiz de Fora

  • Granja Classe A
    Rua dos Pinheirais, 140 - Novo Horizonte
    Contato: 9956-5556 (Alex)
  • Granja S?o Sebasti?o
    Parque da Cachoeira
    Contato: 3232-8445 (Roberto)
  • Granja das Flores
    Rua A, 419 - S?o Pedro
    Contato: 3231-3068
  • Granja Vista Alegre
    Contato: 9987-1442 (Ant?nio)

Para enviar endere?os com os dados da sua granja como os acima, envie um e-mail para redacao@acessa.com