Últimas notícias

Julia Fox desabafa sobre TDAH pela primeira vez

A atriz Julia Fox, de 32 anos, desabafou sobre o transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) e transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) pela primeira vez em suas redes sociais. Em seu perfil do TikTok, um fã pediu para que ela falasse como é cuidar da sua carreira profissional sendo uma pessoa neurodivergente.

Amigos do rapper Coolio apontam possível causa da morte do astro

O mistério em torno da causa da morte do rapper norte-americano, Coolio, famoso pelo hit "Gangsta's Paradise", no último dia 28 de setembro, ganhou um novo episódio: a causa da morte pode ter sido em razão de asma grave. De acordo com reportagem do site TMZ, Coolio parecia feliz e saudável em seu último dia de vida, mas seus amigos acreditam que sua bronquite asmática teve grande contribuição para sua morte repentina.

Rapper russo é encontrado morto após dizer que não queria lutar na Ucrânia

O rapper russo Ivan Vitalievich Petunin, conhecido como Walkie, foi encontrado morto na cidade de Krasnodar após postar um vídeo dizendo que não queria participar da guerra na Ucrânia. Segundo o jornal The Daily Mail, Ivan já havia servido no exército russo, o que o coloca na lista prioritária de convocações para a invasão à Ucrânia.

Kanye West é criticado após usar camisa 'White Lives Matter' em desfile

Kanye West, de 45 anos, realizou nesta segunda-feira (3) um desfile surpresa da Yeezy para apresentar a coleção da 9ª temporada, em Paris, e dividiu opiniões com uma camiseta polêmica. Antes de os modelos começaram a desfilar, o cantor fez um discurso usando uma camiseta escrito "White Lives Matter" (Vidas Brancas Importam), fazendo referência ao movimento "Black Lives Matter" (Vidas Negras Importam), em defesa da população negra americana.