RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Madonna completa 64 anos nesta terça-feira (16) e a intérprete de "Like Virgin', "Music", "Hung Up", ''Holiday", entre outros sucessos, revelou ser uma das mulheres que sofrem preconceito por conta da idade. Isso mesmo. A rainha do pop é vítima de etarismo.
Em entrevista ao talk show The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, Madonna contou que é chamada frequentemente de "ridícula". Muitas pessoas a acusam de não "saber envelhecer" e ''não aceitar a idade que tem". A cantora ainda destacou que algumas das críticas se referem ao seu figurino. "As pessoas dizem que me visto como uma adolescente"
Durante a conversa, ela ressaltou como as mulheres costumam ouvir esses tipos de comentários a partir dos 50 anos. Mesmo sendo ela, uma mulher com grandes efeitos na música internacional. "Não tem jeito. Não deixamos de ouvir frases cheias de preconceito", admitiu Madonna.
A participação de Madonna no programa também faz parte da estratégia de marketing da sua gravadora na divulgação do novo disco de remixes, "Finally Enough Love: 50 Number Ones". O álbum deve ser lançado nesta sexta-feira (19) e celebra com uma coletânea de grandes sucessos o fato de que ela é a única cantora que conseguiu colocar 50 músicas na 1ª colocação da Billboard.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!