SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A roteirista Gloria Perez, 73, e parte do elenco da novela "Barriga de Aluguel" (Globo, 1990) lamentaram a morte de Bruno Moreira, 31, intérprete do bebê que inspirava a trama principal do folhetim. Moreira foi assassinado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo em um bairro do Rio de Janeiro.

"E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras", escreveu Perez em seu Instagram. Humberto Martins também lamentou nos comentários da publicação. "Meu Deus... Tive com esse menino tantas vezes no colo", disse.

Segundo o jornal O Globo, Moreira estava no bairro de Marechal Hermes, na zona norte do Rio e foi vítima do crime em 22 de junho. Ele morreu após levar um tiro na cabeça. Cerca de um mês depois, a polícia identificou um suspeito e a Delegacia de Homicídios chegou a conclusão que Tiago da Silva Freitas Rosas era o assassino.

Outros famosos como Mônica Iozzi, Claudia Mauro, Duda Nagle, Luciano Camargo, da dupla sertaneja com Zezé, Virginia Cavendish, o escritor Edney Silvestre e Silvia Buarque prestaram homenagens à família de Moreira, também nos comentários da publicação feita por Perez.

Em "Barriga de Aluguel", Moreira interpretou o filho recém-nascido dos personagens Ana (Cássia Kiss) e Zaca (Victor Fasano). Na história, a criança era gerada no ventre de Clara (Claudia Abreu), uma vez que Ana não podia ter filhos.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!