RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Anda meio sem graça essa área vip do Rock in Rio desde que uma pessoa ligada aos promoters do espaço passou a "alertar" as celebridades sobre a presença da imprensa, que só tem acesso ao espaço em horários pré-determinados. O que acontece então?
Só passa por ali, pelo caminho que dá acesso à área ultravip de Roberto Medina, quem não se incomoda, digamos assim, em ser assediado pelos jornalistas, esses chatos.
João Vicente de Castro, 39, por exemplo. Ator e apresentador do Papo de Segunda, ele até se surpreendeu ao saber que tem gente que vai ali e foge até mesmo dos fãs. "Não faz sentido, quem vem para o Rock in Rio vem para encontrar pessoas", disse.
Legítimo representante da espécie dos machos sensíveis, Castro já disse recentemente que chora transando e também que contratou um mestre em sexo tântrico. Neste quarto dia de festival, contou que, ao contrário de Jair Bolsonaro, está sujeito aos altos e baixos da libido. "Sou super brochável", disse. "A gente tem que aceitar as nossas vulnerabilidades", afirmou.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!