SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após ser acusada pela influenciadora e humorista Pequena Lô de ter sido grosseira no Rock in Rio e de ter tido supostamente um olhar capacitista perante a deficiência dela, a modelo Ellen Jabour afirmou em suas redes sociais que foi mal interpretada.
Na versão de Lô, que precisa se locomover por meio de uma motinho elétrica, ela tentava conseguir um espaço em frente à grade de um espaço vip, mas teria sido desprezada por Ellen, que estaria mais preocupada em ficar no local com suas amigas do que abrir um espaço para ela.
A modelo afirma que jamais teve a intenção de magoar a influenciadora. "Sou de paz, sempre respeitei todos à minha volta, sem distinções. Tinha espaço suficiente para todo mundo ali, e eu estava 100% interessada em assistir ao show em harmonia com todos", disse.
Segundo ela, o que ocorreu "foi um grande equívoco, talvez até devido à música alta". Ellen considera que foi mal interpretada. "Achei que ela não tinha visto que eu estava junto com o grupo do meu lado direito e falei: 'Claro, com certeza! Mas você se importa de estacionar ela [a motinho] aqui do meu lado esquerdo?'", disse.
"Me sinto profundamente magoada de ter sido acusada de coisas que estariam longe dos meus pensamentos fazer propositalmente. Estou há mais de 20 anos na mídia e todo mundo sabe que não sou de arrumar confusão. ", emendou Ellen.
A modelo disse lamentar que Pequena Lô tenha se sentido mal e contou que auxilia diversas ONGs que ajudam a fomentar a educação, o respeito e a conscientização.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!