RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Protagonista da premiadíssima série "Sob Pressão", Marjorie Estiano não teve seu contrato fixo renovado com a Globo. Após 18 anos, a atriz engrossa a lista de profissionais que pode negociar com outras emissoras e streamings, já que o vínculo agora será feito só por obra.
Marjorie,40, que estreou na Globo como a vilã Natasha na temporada de "Malhação Múltipla Escolha", em 2004. Na sequência, ela atuou em novelas como "Duas Caras" (2007), "Caminhos das Índias" (2009), "A Vida da Gente" (2010), "Lado a Lado" (2012), "Império" (2014) e "Justiça" (2016). São cinco temporadas de Marjorie à frente de "Sob Pressão".
A atriz não deve ficar muito tempo sem trabalho. Ela é preferida de Andrucha Waddington para seu novo projeto: uma série sobre a morte de Ângela Diniz. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Marjorie seria a protagonista da produção, que e se baseia na pesquisa do podcast "Praia dos Ossos", feito por Branca Vianna para a Rádio Novelo, sobre o assassinato da socialite pelo seu então namorado, Doca Street em 1976.
Vale lembrar que Isis Valverde também vai interpretar Ângela Diniz no longa diretor Hugo Prata (o mesmo que dirigiu a cinebiografia 'Elis'). São dois projetos sobre a tragédia envolvendo a socialite conhecida como a "Pantera de Minas", que foi assassinada com quatro tiros por Doca numa casa na Praia dos Ossos, no balneário fluminense. Apesar de ser réu confesso, Doca acabou se tornando vítima e alegou crime contra a honra. O assassinato de Ângela Diniz foi um dos primeiros casos famosos de feminicídio no Brasil, crime só tipificado no país em 2015.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!