SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Liziane Gutierrez, que também estava presente nas gravações do "Celeiro da Justiça" onde o ex-BBB Hadson e o ex-peão Vini brigaram, falou sobre o acontecimento em seu Instagram.
"Cheguei aqui agora, estou tremendo. Eu estou em choque demais. O negócio foi assim, do meu lado, 2 centímetros, um monte de gente ensanguentada, eu tô me tremendo. Já tomei água com açúcar, bizarro", disse ela nos Stories.
Minutos depois, ela voltou a postar, desabafando."Tudo é biscoito para vocês. Vai lá então ser a única mulher metida numa briga com um bando de marmanjo. Graças a deus a Record contornou a situação na hora. Parecia que eu tava em uma cena de terror, do meu lado. Estava lá a 2 cm dos dois", afirmou.
Na tarde desta quarta-feira (9), as gravações do "Celeiro da Justiça" foram palco de uma briga séria entre os participantes. O programa reúne os ex-peões Lucas Santos e Vini Buttel e o ex-BBB 20 Hadson Nery. A informação e as imagens da confusão foram divulgadas por Fábia Oliveira, do site Em Off.
Nos vídeos publicados nas redes, é possível ver Hadson e Vini brigando aos socos e sendo separados por seguranças.
"Para, Hadson! Para! Calma", diz alguém da produção, enquanto os dois são separados.
Em outra imagem divulgada, o ex-BBB aparece com o rosto ensanguentado e também é possível ver o cenário com manchas de sangue.
A reportagem entrou em contato com a Record TV e logo que receber resposta atualizará esta nota.
O "Celeiro da Justiça" é um programa digital da Record TV, comandado por Lucas Selfie, onde peões eliminados do reality show rural são julgados por personalidades da mídia.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!