SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O biomédico Ricardo Camargo venceu a Prova do Anjo, do BBB 23, disputada na tarde deste sábado (28) e que valia o colar da imunidade. Em uma dinâmica de duas fases, em que o mais rápido levava a melhor, ele fez um circuito com obstáculos em 31 segundos na primeira etapa e achou os cards corretos na segunda.

Cezar Black, que venceu a primeira fase, onde completou o circuito Bravo Bacon Salad em 30 segundos, levou 200 estalecas. O vencedor ganhou 300.

Cezar havia feito a prova em 29 segundos na primeira vez, mas por um erro da produção, teve que refazer o trajeto, o que não o impediu de manter a liderança naquela etapa. Bruna Griphao havia ficado em terceiro, com 32 segundos, mas não passou para a fase seguinte.

Ricardo escolheu Gabriel Santana e Domitila para o Castigo do Monstro, apelidado de mala sem alça.

Antes do início da prova, o líder da semana, Antonio Cara de Sapato, foi até a despensa pegar a urna para iniciar o sorteio e definir quem participaria da disputa. Apenas 12 brothers puderam competir. Oito foram vetados pelos colegas.

A segunda Prova do Anjo desta edição foi disputada por Key Alves, Marvvila, Fred Nicácio, Tina, Bruna Griphao, Cezar, Paula, Cristian, Ricardo, Aline Wirley, Sarah Aline e Fred.

Cada participante devia passar por um circuito repleto de obstáculos na primeira fase, como lanches e ingredientes do McDonald´s, além de um pequeno labirinto, para, ao final, apertar um botão para parar o cronômetro. Vencia quem fizesse o trajeto em menos tempo.

Key Alves foi a primeira a fazer o circuito, em 48 segundos. Os dois jogadores mais rápidos, Cezar e Ricardo, se classificaram para a segunda fase, vencida por Alface. Marvvila teve o pior desempenho e completou a rota em 78 segundos.

Enquanto a Prova do Anjo acontecia, os participantes que já haviam passado pelo Provódromo esperavam o fim da primeira fase no Quarto Deserto.

Os brothers acabavam a prova com as vestimentas melecadas e logo iam ao banheiro para se limparem rapidamente. Alguns brothers reclamaram da sobra de ingredientes no tênis, após passarem pelo circuito, como mostarda.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!