SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Zeca Camargo relembrou sua amiga Gloria Maria, que morreu na manhã desta quinta (2).

"De fato, uma surpresa enorme. A gente sabia das condições dela, que obviamente já estavam complicadas, mas a torcida a gente nunca perde", comentou Zeca.

Segundo o jornalista, ele era só uma "ponta" de uma série de colegas que trabalharam com ela e que tinham uma admiração enorme por Glória Maria, assim como histórias para contar dela.

"Leonina, festeira, sempre celebrou a vida demais. E a gente dividia, entre tantas brincadeiras, essa competição, que eu brinco que é a mais saudável de todas: quem é que viajou mais. Ainda mais hoje, num dia de respeito, de lembrança, de carinho, tiro a minha cartola para ela, não tem ninguém que viajou como Glória Maria. Está decidida essa peleja", comentou Zeca.

"Ela era extremamente exigente. Eu me lembro dos editores do 'Fantástico' dizendo: é matéria da Glória, então tinha que ter um capricho. Trazia muita, muita, muita informação, e tinha que condensar aquilo tudo nas reportagens. Era uma coisa boa, prazerosa. Por isso acho que a gente está tão triste hoje", diz o jornalista.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!