SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Pamela Anderson revelou que ainda possui maiôs utilizados na série "Baywatch", exibida na década de 1990. Em entrevista ao site Entertainment Tonight, do Canadá, a estrela hollywoodiana afirmou que ainda veste as peças esportivas vermelhas, que marcaram diferentes gerações.

"Eu tinha um par deles naquela época. Agora eu só tenho um e cabe", disse Pamela. "Eu o coloco de vez em quando. Ainda serve!".

A atriz confessou também que, certa vez, utilizou a roupa de banho para surpreender amigos. Em um evento privado, alguns conhecidos perguntaram onde ela estava. "Eu fui correndo para o banho e saí de lá somente trajando o maiô molhado. Todos ficaram chocados", contou ela, entre risos.

Em janeiro deste ano, a Netflix lançou o documentário documentário "Pamela Anderson - Uma História de Amor", que mostra mais detalhes da carreira e vida da artista.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!