SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As redes sociais de Gal Costa passaram a ser administradas pela gravadora Biscoito Fino, com quem tinha contrato. O anúncio foi feito no perfil da artista nesta sexta-feira (17) e implica que Wilma Petrillo, viúva da cantora, não gerencia mais a conta.

"100 dias sem Gal. A partir de hoje, este espaço será dedicado à celebração da vida e da obra da nossa grande e inesquecível artista", dizem as legendas de uma sequência de nove fotos da cantora publicadas de uma vez.

Os seguidores de Gal usaram os comentários para declarar saudade da cantora e comemorar o cuidado ao perfil dela. Algumas das interações mencionavam uma imagem publicada por Wilma no perfil que foi mal recebida. A viúva publicou uma foto sua junto a um cachorro na conta de Gal Costa. Apesar de a foto ter sido tirada pela cantora, a publicação foi tida por muitos usuários como desrespeitosa e descabida.

A foto não é a primeira polêmica envolvendo Wilma Petrillo desde a morte da cantora. O ex-empresário da de Gal Costa acusou a viúva de não respeitar a vontade da cantora ao enterrá-la no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, em São Paulo. A cantora havia comprado um jazigo no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, ao lado do de sua mãe.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!