RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz jura que ainda não pediu oficialmente o divórcio do ex-jogador, que continua preso em Barcelona, Espanha, sob acusação de ter estuprado uma jovem de 23 anos. Mas, a modelo surpreendeu os fãs ao compartilhar uma brincadeira que, para muitas pessoas, foi um sinal de que ela não irá manter o casamento com o brasileiro. Daniel completou neste sábado (25), 35 dias detido no presídio Brians 2, onde aguarda o julgamento pelo crime.
Nos Stories, Joana citou a nova música da Shakira, chamada "TGQ", em parceria com Karol G, e mandou uma indireta sobre traição. "Vendo que Shakira tem uma música nova e ainda não lancei nenhuma", escreveu a espanhola. Ela ainda criou uma enquete para seus seguidores questionando se deveria ou não fazer um hit como a cantora colombiana.
"TGQ" é a mais nova música da colombiana alfinetando ex-parceiro, Gerard Piqué e um dos trechos é uma alfinetada para o ex-zagueiro. "Esqueci o que vivemos e é isso que tem ofendido você/ até a vida melhorou para mim, porque aqui você já não é mais bem-vindo."
Piqué jogou 14 anos no Barcelona e foi colega de clube de Daniel Alves. Na letra de "Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53" está cheia de referência sobre a traição do ex-marido com a atual namorada Clara Chía. Joana e Daniel se casaram em 2017 e logo após a polêmica, ela apagou fotos com o brasileiro do seu Instagram, que tem mais de 945 mil seguidores.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!