SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jennifer Coolidge, 61, diz se sentir "sortuda" depois de viver uma experiência traumática. A artista, que recebeu a estatueta de melhor atriz coadjuvante no Globo de Ouro pela atuação em "The White Lotus", conta que já foi empalada ao pular a cerca de um jardim.

"Certa vez, fiquei trancada para fora de casa e pulei a cerca, mas não sabia que o jardineiro havia colocado uma nova estaca no quintal. Eu fui empalada e foi uma confusão sangrenta. Tenho sorte de estar viva", afirma em entrevista ao jornal US Weekly.

Na matéria, a intérprete de Tanya McQuoid revela outra curiosidade sobre si. "Sou parente do presidente [dos Estados Unidos] Calvin Coolidge. Eu sou sua prima de sexto grau", conta.

Mesmo com a carreira como atriz e com os diversos prêmios que recebeu pelos trabalhos, ela fala que sempre gostou de tocar clarinete --e já considerou seguir nessa profissão. "Eu fui para um acampamento de orquestra em três verões. Eu tocava clarinete e pensei que poderia fazer isso para viver."


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!