SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Felipe Neto disse que tinha um plano de fuga para deixar o Brasil após ser processado criminalmente por corrupção de menores e crime contra a segurança nacional.
O youtuber fez a revelação durante sua participação no podcast PodPah, na qual também disse ter contratado um serviço de inteligência para monitorar possíveis ataques contra ele.
"A polícia foi na minha casa me avisar que eu estava sendo processado, e o motivo é que eu falava palavrão em vídeo antigo", disse.
Segundo ele, o plano de fuga foi pensado por medo de ser preso. "Eu fui acusado formalmente de corrupção de menores sem vítimas", argumentou.
Felipe Neto, que se posicionou contra o governo do então presidente Jair Bolsonaro (PL) e se tornou alvo da extrema direita na internet, também foi acusado de crime contra a segurança nacional. O youtuber se defendeu judicialmente em ambos os processos, além de "contar para as pessoas o que estava acontecendo e rezar."
"Eu tenho inteligência de segurança, não é só segurança física. Tenho inteligência para poder mapear se alguém está planejando alguma coisa séria, se alguém está planejando alguma execução."
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!