SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o participante Cezar Black dizer que a Record teria sido omissa em A Fazenda 15 por teoricamente não se intrometer num caso em que ele era acusado de agredir Jenny Miranda, a apresentadora Adriane Galisteu resolveu se pronunciar em nome da emissora.

Segundo ela, o canal analisou todas as imagens e nenhuma conduta foi considerada agressiva para que chegassem ao ponto de expulsar o peão.

O caso em questão aconteceu durante uma discussão entre Jenny e Kally por um absorvente. Ao separar a briga, Cezar foi acusado de machucar o braço de Jenny.

Com isso, o ex-BBB se revoltou e disse que a emissora não teria tido a mesma postura e posicionamento firme igual teve com casos envolvendo "pessoas brancas" como Lucas Souza e Rachel Sheherazade.

"Exijo o mesmo respeito. A mesma atitude que tiveram aqui de falar a verdade sobre acusações com duas pessoas brancas tinham de ter comigo", disse ele na ocasião.

Reprodução/TV Record - Cezar Black e Adriane Galisteu

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!