SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A tenista norte-americana Serena Williams está ajudando outras famílias com bebês em casa. Nesta quarta-feira (20), a ex-atleta de 42 anos revelou que doou o leite materno que sobrou de uma recente viagem a Nova York, nos Estados Unidos.
"Depois de passar por uma triagem, pude doá-lo em vez de levar o leite para casa", escreveu Williams na legenda de um vídeo no Instagram. "Conheço tantas mulheres incríveis que adotam ou não conseguem produzir leite. Foi incrível. Aliás, alguém por aí vai receber um leite de super-soldado."
No vídeo, é possível ouvir a voz da tenista enquanto ela abre um freezer, exibindo vários pacotes de leite materno. Williams disse estar "realmente animada" em doar o leite materno "para pessoas que realmente precisam".
Antes de fechar a porta do freezer, ela acrescenta: "Será anônimo, mas estou super animada em poder ajudar de alguma forma".
Williams e seu marido, Alexis Ohanian, deram as boas-vindas à sua segunda filha, Adira River Ohanian, em agosto. A primeira filha do casal, Alexis Olympia Ohanian Jr., apelidada de Olympia, nasceu em setembro de 2017.
"O backhand de algumas crianças acaba de ficar mais forte", brincou um usuário do Instagram nos comentários.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!