SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Neste começo de ano, Milton Neves, 72, fez uma homenagem a Lenice, sua ex-mulher, que morreu em agosto de 2020 por complicações de um câncer de pâncreas.
Em seu perfil oficial de Instagram, o jornalista postou duas imagens comparativas do mesmo local. "1971 e 2024: a mesma praça e o mesmo banco. Mas hoje estou muito triste e sozinho", escreveu na legenda.
Ele e a mulher foram casados por 42 anos e se conheceram em Muzambinho, em Minas Gerais, cidade natal de Neves. Juntos tiveram três filhos: Rafael Eduardo, Fábio Lucas e Milton Neto, e duas netas, as jovens Giulia e Maria Beatriz.
O radialista não renovou o contrato com a Band e deixou a emissora no fim do último ano, após 15 anos de casa.
"Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação neste domingo, 31 de dezembro. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos", diz a nota da Band.
Nos últimos anos, Neves passou por problemas de saúde, especialmente após a morte de Lenice.
"Eu estou indo a um psiquiatra que quer dar remédio, mas não melhora, não tem jeito. Até meu último segundo de vida, eu vou lembrar dela. Eu falo Nice, Elenice e Lenice Chame Magnoni Neves umas 80, 90 vezes por dia. Fico conversando com ela", afirmou Milton em entrevista recente ao UOL Esporte.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!