SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A busca por um amor movimenta o reality show The Bachelor há mais de duas décadas. Geralmente, um homem é apresentado a diversas mulheres. Recentemente, o protagonista foi um aposentado de 72 anos e um brasileiro, na versão australiana.
Apesar de, nas últimas edições, o programa ter participantes LGBTQIA+, a série nunca teve um protagonista gay. Mas um dos produtores da competição afirma que vontade não falta.
Jason Ehrlich disse à revista americana Variety que há conversas com o estúdio, mas nenhuma data certa. "Esperamos ter a oportunidade de fazer isso. O amor é universal, assim como a frustração de não encontrar o amor. Adoraríamos poder contar histórias de todas as pessoas."
Em 2021, circularam rumores de que o reality poderia ganhar uma versão voltada ao público gay após Colton Underwood, ex-jogador de futebol que participou do programa, afirmar ser gay.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!