Começa a venda de ingressos para a Passarela do Samba 2017

Bilhetes custam R$ 10 e podem ser adquiridos em dois postos de venda

8/02/2017

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) iniciou a venda dos ingressos para as arquibancadas nos desfiles competitivos das escolas de samba do Carnaval 2017, que acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro, no Parque de Exposições (Av. Doardino Longo, 655 - Jóquei Clube).

Ao todo, foram colocados a disposição 3.000 ingressos, sendo 1.500 por dia. As entradas custam R$ 10,00 e podem ser adquiridas no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM – Av. Getúlio Vargas, 200, Centro) e no Centro de Artes e Esportes Unificados “Coronel Aldemir Romualdo de Oliveira” (CEU/Zona Norte – Av. Juscelino Kubitschek, 5.899, Benfica).

Os interessados podem comprar os bilhetes de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h, e aos sábados, de 9h às 12h. Além do ingresso, o comprador receberá uma pulseira de identificação, que dará acesso ao setor de arquibancadas. Para garantir a entrada, a pulseira não poderá estar violada. Os ingressos das arquibancadas para os shows do dia 17 e das mesas para os três dias de folia serão postos a venda posteriormente.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.