Terça-feira, 18 de dezembro de 2018, atualizada às 8h

UFJF divulga horário de funcionamento durante as férias

Da redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, nessa segunda-feira, 17 de dezembro, como fica o funcionamento da instituição no período das férias. Os setores administrativos encerram suas atividades no dia 21 de dezembro, com retorno no dia 2 de janeiro de 2019. Já as aulas retornam no dia 11 de março.

Central de Atendimento (CAT)

A Central de Atendimento funcionará até o dia 22, nos horários normais (segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e sábado, das 9h às 12h), com retorno das atividades no dia 2 de janeiro, com horário normal.

Restaurante Universitário (RU)

O Restaurante Universitário (RU) interrompe suas atividades para o recesso, entre os dias 22 de dezembro e 1º de janeiro, e funcionará nos demais dias, servindo café da manhã e almoço no RU do campus. Já na unidade do Centro servirá apenas almoço.

Biblioteca Central

A Biblioteca Central funcionará durante as férias acadêmicas de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, com exceção do período de recesso, de 22 de dezembro a 1º de janeiro. O funcionamento das bibliotecas setoriais depende do funcionamento dos cursos.

Os empréstimos de livros efetivados entre 23 de novembro de 2018 e 1º de março de 2019 terão devolução até dia 18 de março de 2019. O empréstimo de férias compreende somente o acervo de empréstimo domiciliar. Já a cedência de obras de consulta e consulta local continuam inalterados.

A Biblioteca Central efetuará empréstimos de obras do acervo domiciliar até dia 10 de dezembro. Após este período, o acervo ficará fechado para inventário.

Não haverá empréstimos de netbooks durante as férias acadêmicas. O salão de leitura (acervo Consulta) continuará funcionando normalmente e os serviços de nada conta, pagamento de multa e devolução de obras não serão interrompidos.

Centro de Ciências

O Centro de Ciências encerra suas atividades no dia 14 de dezembro e retorna ao funcionamento no dia 5 de janeiro, sempre de terça a sexta, das 14h às 18h, e sábado, no horário das 14h às 17h, e domingo, das 9h às 12h. Em fevereiro, o período da tarde de terça a sexta e terça a partir das 19h será reservado à visitação das escolas previamente agendadas e, funcionará para visitações espontâneas aos sábados das 14h às 17h e aos domingos das 9h às 12h.

Agendamentos para sessões do planetário nesse período já estão disponíveis no site.

Hospital Universitário (HU)

As unidades Dom Bosco e Santa Catarina funcionarão normalmente.

Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) e Memorial da República

O Mamm e o Memorial da República não funcionarão nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e dia 1º de janeiro. Durante as férias, os locais continuam funcionando normalmente de terça a sexta, das 10h às 18h.

Forum da Cultura

O Forum da Cultura interrompe suas atividades para recesso do dia 21 de dezembro ao dia 1º de janeiro, e retoma do dia 2 ao dia 23 de janeiro,  de segunda a sexta, das 10h às 18h. Entre 24 de janeiro a 31 de janeiro, o Forum não funcionará devido às comemorações de seu centenário, voltando a abrir no dia 1 de fevereiro.

Cine-Theatro Central, Casa de Cultura e Centro Cultural Pró-Música

O Cine-Theatro Central encerra suas atividades no dia 22 e retoma no dia 25 para o Concerto de Natal, com a Banda Beatles Forever. Em janeiro e fevereiro, o espaço estará em obras, com funcionamento apenas da secretaria.

A Casa de Cultura paralisa suas atividades no dia 21 de dezembro e volta ao funcionamento no dia 2 de janeiro, das 7h às 19h.

O Pró-Música também paralisa suas atividades no dia 21 e retoma a programação de cursos no dia 14 de janeiro.

Pró-reitorias

Todas as pró-reitorias funcionam normalmente, de segunda a sexta, exceto no período de recesso, de 22 de dezembro a 1º de janeiro e em feriados, de acordo com os seguintes horários:

Pró-reitoria de Graduação: das 8h às 20h

Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa: das 7h30 às 19h30

Pró-reitoria de Assistência Estudantil e Educação Inclusiva: das 8h às 20h

Pró-reitoria de Extensão: das 8h às 20h

Pró-reitoria de Cultura: Das 7h às 19h

Pró-reitoria de Gestão de Pessoas: das 7h às 19h

Pró-reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças: das 7h às 19h

Pró-reitoria de Infraestrutura e Gestão: das 6h às 20h


ACESSA.com - UFJF divulga hor?rio de funcionamento durante as f?rias