Liga das Escolas de Samba vai cadastrar ambulantes para Passarela do Samba

Por

Sexta-feira, 28 de janeiro de 2011, atualizada às 14h

Liga das Escolas de Samba vai cadastrar ambulantes para Passarela do Samba 

Da Redação

Mais de cem ambulantes e barraqueiros serão cadastrados pela Liga das Escolas de Samba de Juiz de Fora (Liesjuf) para a venda de alimentos, bebidas e outros produtos durante os desfiles oficiais na Passarela do Samba. A primeira reunião ocorre na próxima sexta-feira, 4 de fevereiro, às 15h30, no Anfiteatro João Carriço, na sede da Funalfa (avenida Rio Branco, 2.234, Parque Halfeld). Também estão agendados encontros nos dias 11 e 18 de fevereiro, nos mesmos horário e local.

Só terão acesso à pista de desfiles e às áreas de concentração e dispersão das escolas os trabalhadores devidamente credenciados pela Liesjuf, mediante pagamento de taxas a serem definidas pela instituição. Entre os itens que poderão ser comercializados na Passarela do Samba estão: pipoca, algodão doce, confete, serpentina, churrasco, água mineral, cerveja, pizza, caip-fruta, milho verde, doces, cachorro-quente, refrigerante, picolé, churros e sorvete.

A venda de cerveja na pista de desfiles (camarotes, mesas e arquibancadas) será restrita ao grupo que arrendar o bar da passarela. Já na concentração e na dispersão, será autorizada a comercialização do produto por outros ambulantes. Copos e garrafas de vidro e spray de espuma serão vetados na passarela.

Os textos são revisados pro Thaísa Hosken