Elas estão de volta: Charlie's Angels

Victor Bitarello Victor Bitarello 18/11/2019

Com um roteiro coeso e excitante do início ao fim; tendo a presença deliciosa de Elizabeth Banks (também na direção); e a presença da recente Jasmine - da versão live motion de Alladin - Naomi Scott, no papel de Elena, "As Panteras" é, sem dúvidas, uma excelente opção de diversão para quem quiser ir ao cinema.

Após alertar a empresa na qual trabalhava sobre os riscos do produto, cujo desenvolvimento a cientista Elena Houghlin era a principal responsável, ela sofre uma tentativa de assassinato. Quem salva sua vida são um Bosley (Djmon Hounsou), e as panteras, Sabina (Kristen Stewart) e Jane (Ella Balinska). Bosley é uma hierarquia, na Agência Townsend, da famosa série "Charlie's Angels", dos anos 70, das jovens espiãs. Com o ocorrido, as Panteras partem com a missão de descobrir o que está por trás de tudo, e impedir o sucesso do plano criminoso. 

O filme se desenvolve numa intensa trama de ação e suspense, que prende a atenção, e mostra que nós, humanos, estamos expostos a pessoas capazes de tudo por poder e dinheiro. Mas também nos mostra que podemos vir a ser assim.

A questão é que sempre seremos chamados a fazer uma escolha.

E aí? De qual lado ficar?

Um bom filme a todos!

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.