Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017, atualizada às 8h30

Inscrição de ambulantes para o Carnaval começa nesta segunda

Da redação

Começa nesta segunda-feira, 30 de janeiro, o período de inscrição para ambulantes interessados em trabalhar nos eventos pré-carnavalescos de Juiz de Fora. O cadastro deve ser realizado até 3 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17 horas, no Departamento de Cultura da Funalfa, na avenida Rio Branco 2.234, Parque Halfeld - Centro.

As vagas são destinadas ao trabalho nos eventos ligados ao Corredor da Folia, na Praça Antônio Carlos - Centro, entre 20 e 23 de fevereiro. Neste ano, serão disponibilizadas cinco barracas, todas com iluminação e energia:

1 - sanduíches

2 - churrasco (servido em pratos descartáveis)

3 - salgados

4 - pizza e crepe

5 - pipoca e milho verde

Nas quatro primeiras barracas, fica autorizada a venda também de água, refrigerante e cerveja. Já as duas towners serão destinadas ao comércio de cachorros-quentes.

Caso a procura seja maior que a oferta, a distribuição das barracas será feita por meio de sorteio no dia 6 de fevereiro, às 14h30, no Anfiteatro João Carriço (Funalfa). Os inscritos deverão estar presentes, portando documento de identificação pessoal. Só estarão aptas a participar do sorteio as pessoas que oficializarem o cadastro no período indicado.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.