Comissão escolhe logomarca oficial O vencedor do concurso Logomarca Carnaval 2009 é
um artista plástico juizforano

As informações abaixo foram enviadas pela assessoria de imprensa da Funalfa

Madalena Fernandes
Revisora
02/01/2009

O artista plástico juizforano Ademir Hansen é o vencedor do concurso Logomarca Carnaval 2009 realizado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Funalfa e vai receber o prêmio de R$ 1.000 (hum mil reais). O trabalho foi escolhido entre 27 propostas inscritas.

A marca para a folia em 2009 segue os princípios da simplicidade, clareza e facilidade de comunicação. A arte traz o desenho de uma mulher estilizada, trabalhada com serpentinas e confetes, com colorido tradicional do carnaval, utilizando também cores da bandeira de Juiz de Fora.

A logomarca vencedora vai ilustrar todos os materiais oficiais do evento, entre eles, camisas, coletes, ingressos, convites, banners e credenciais.

A Comissão Julgadora foi composta pelo Superintendente da Funalfa, Toninho Dutra; pelo Diretor de Cultura da Funalfa, Sérgio Evangelista dos Santos; pela Diretora do Departamento de Administração e Finanças, Karla Pancini; pelo Presidente da Liga das Escolas de Samba, Edison Tostes Filho; pelos designers Daniel Rodrigues, Lígia Lacerda e Mariléa Salgado de Oliveira Faria.

Ademir Hansen também atua como decorador de eventos, instrutor de serigrafia e desenhista de propaganda.

Se você também quiser participar, enviando uma notícia que registrou, cadastre-se no link SUA NOTÍCIA e anexe as suas informações. Leie atentamente o regulamento

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.