Casa de Cultura vai disponibilizar anfiteatros e galerias para projetos de artes plásticas e cênicas Inscrições para ocupação dos espaços vão até o dia 30 de janeiro

As informações abaixo foram enviadas pela assessoria de imprensa da Casa de Cultura da UFJF.
15/01/2009

Pela primeira vez, a Casa de Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora vai disponibilizar o anfiteatro e as galerias para projetos apresentados por artistas e produtores de maneira individual ou em grupo nas áreas de artes plásticas e cênicas.

O edital para ocupação das galerias oferece o Andar Térreo (foyer e galeria) e o Andar Superior (com três galerias). O anfiteatro tem capacidade para 80 pessoas na platéia e possui períodos disponíveis nos finais de semana de março a dezembro de 2009, conforme previsto no edital.

As inscrições para o uso do anfiteatro vão até o dia 30 de janeiro e podem ser realizadas pelos Correios ou diretamente na Assessoria de Cultura da Casa, de segunda à sexta, no período da tarde. Mais detalhes estão nos editais, disponíveis na sede da Casa de Cultura, na avenida Rio Branco 3.372, bairro Alto dos Passos, e no site da instituição.

Se você também quiser participar, enviando uma notícia que registrou, cadastre-se no link SUA NOTÍCIA e anexe as suas informações. Leie atentamente o regulamento

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.