Residência M?dica na Santa Casa

Por

Ter?a-feira, 06 de novembro de 2007, atualizada ?s 12h30

Inscri?es abertas para 19 vagas em resid?ncia m?dica na Santa Casa de Miseric?rdia de JF


Marinella Souza
Colabora??o*

Nesta segunda-feira, dia 05 de novembro, o Hospital Santa Casa de Miseric?rdia abriu 19 vagas para o concurso de resid?ncia m?dica. Os interessados devem procurar a secretaria da Dire??o de Ensino do hospital de no per?odo de 08h ?s 11h30 e de 14h30 ?s 17h (Av. Bar?o do Rio Branco, 3353).

As vagas s?o para Cirurgia Geral, Cl?nica M?dica, Obstetr?cia/Ginecologia, Ortopedia/Traumatologia, Pediatria, Cardiologia e Endocrinologia, sendo que todos os programas s?o credenciados pelo Minist?rio da Educa??o (MEC).

Os interessados t?m at? o dia 30 de novembro para fazer as inscri?es. A dura??o do curso para Obstetr?cia e Ginecologia e oOrtopedia/Traumatologia s?o tr?s anos, os demais duram dois anos Aos candidatos ? Cardiologia e ? Endocrinologia ? exigido como pr?-requisito ter conclu?do resid?ncia em Cl?nica M?dica.

Os candidatos devem se apresentar na pr?pria Santa Casa para a realiza??o da primeira etapa das provas no dia 8 de dezembro, de 8h ?s 12h. Para mais informa?es, o telefone ? (32) 3229-2222.

*Marinella Souza ? estudante de Comunica??o Social da UFJF

Informa?es baseadas em release da Santa Casa