Sexta-feira, 24 de abril de 2009, atualizada às 18h28

Funalfa oferece 11 vagas para turma de balé clássico


Clecius Campos
Repórter

O Grupo de Dança Funalfa oferece 11 vagas na turma de balé clássico para meninas entre 12 e 16 anos. Para concorrer às vagas, as interessadas deverão se inscrever no Museu Ferroviário de Juiz de Fora (avenida Brasil 2001, Centro), das 9h às 17h, ou na rua Padre Frederico 435, bairro Santa Catarina, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O prazo termina na próxima terça-feira, dia 28 de abril. As inscrições são gratuitas.

Na próxima quarta-feira, dia 29, às 14h, ocorre o processo de seleção. As meninas deverão apresentar habilidades, como flexibilidade, coordenação motora, ritmo e memória. De acordo com a diretora da Casa de Cultura Estação Palco, Nilza Bandeira James, não é necessário ter iniciação à dança. "O objetivo é possibilitar às crianças e aos jovens carentes o contato com o balé clássico."

As aulas são gratuitas e começam no dia 4 de maio. As atividades incluem duas classes semanais (segunda e quarta, das 14h às 15h). Ao longo do ano, o grupo pretende promover dois espetáculos e se apresentar em atividades realizadas pela Funalfa.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.